CARO ASSOCIADO

Orquestra Filarmônica e ACMinas fecham parceria

Compartilhe:

A ACMinas e o Instituto Cultural Filarmônica (ICF), gestor da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, dão início a uma nova parceria. A Orquestra, que em julho, recebeu o selo EU PARTICIPO e passou a integrar a rede de estabelecimentos integrados ao Internacionaliza BH, projeto coordenado pela Entidade que vem reunindo organizações de diversos setores em torno do incentivo à atuação internacional e ao convívio com as comunidades estrangeiras. Os associados da ACMinas, por sua vez, passam a contar com condições exclusivas para assistir apresentações da Orquestra Filarmônica, entre outros benefícios.

O espaço da Sala Minas Gerais, casa da Orquestra Filarmônica, tem se mostrado perfeito para encontros entre empresários locais e para recepcionar os visitantes. Várias empresas também têm promovido momentos especiais para seus funcionários e elevado suas comemorações ao nível da excelência musical da Filarmônica ao ocuparem o camarote da Orquestra. Com localização privilegiada dentro da sala de concertos, o camarote possui 19 lugares e, para os associados da ACMinas há, a partir desta parceria, uma condição especial, para mais informações acesse a área do associado.

 A Filarmônica

Criada pelo Governo do Estado e gerida pela sociedade civil, a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais fez seu primeiro concerto em 2008, há dez anos. Sob a direção artística e regência titular do maestro Fabio Mechetti, o corpo artístico da Orquestra é atualmente formado pelo regente associado Marcos Arakaki e por 90 músicos de todo o Brasil, Europa, Ásia e Américas do Sul e do Norte.





Diante de seu compromisso de ser uma orquestra de excelência, cujo planejamento envolve concertos de série, programas educacionais, circulação e produção de conteúdos para a disseminação do repertório sinfônico brasileiro e universal na língua portuguesa, a Filarmônica chega a 2018 como um dos mais bem-sucedidos programas continuados no campo da música erudita, tanto em Minas Gerais como no Brasil, e com projeção internacional. Reconhecida com prêmios culturais e de desenvolvimento econômico, a nossa Orquestra, como é carinhosamente chamada pelo público, inicia sua segunda década com a mesma capacidade inaugural de sonhar, de projetar e de executar programas valiosos para a comunidade e sua conexão com o mundo. 


Informações adicionais: (31) 3048-9516

associe-se!

A ACMINAS FAZ A SUA EMPRESA MAIS FORTE

A ACMINAS FAZ A SUA EMPRESA MAIS FORTE

Garanta a representatividade para ajudar sua empresa a crescer!

ASSOCIE-SE